domingo, 18 de setembro de 2016

Convocação para a 62ª Jornada Fotográfica - Festa do Vaqueiro no Assentamento Nossa Senhora de Fátima

A 62ª Jornada Fotográfica acontecerá no próximo dia 24 de setembro, sábado, durante a 6ª Festa do Vaqueiro no assentamento Nossa Senhora de Fátima (antiga Fazenda Veneza).

A programação compreende (i) concentração em frente à escola Dr. José Araújo de Souza (Rio Jardim, BR-407), onde será servido café da manhã; (ii) cavalgada de 10Km com a presença de aboiadores; (iii) apresentação da Orquestra Filarmônica 21 de setembro; (iv) Missa do Vaqueiro com batismo; (v) almoço para vaqueiros e convidados.

A concentração terá início às 7:00h, por isso deveremos estar lá neste horário. Por outro lado, a fim de que possamos ter liberdade para fotografar a cavalgada e ainda assim estar de volta aos nossos veículos depois da mesma, o esquema será o seguinte: nós iremos inicialmente (de carro) até a vila onde acontecerão os eventos programados para depois da cavalgada, de lá nós seremos transportados pela organização do evento para o local da concentração, de onde então acompanharemos a cavalgada em cima de caminhões e pick-ups.

Não haverá custo algum. O café da manhã e o almoço serão gratuitos para os participantes do grupo. Aliás, a nossa participação está sendo aguardada com ansiedade e já foi até divulgada no cartaz do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário