sexta-feira, 29 de julho de 2016

Convocação para a 61ª Jornada Fotográfica - Missa do Vaqueiro na Fazenda Atoleiro


A primeira Jornada do segundo semestre acontecerá no próximo dia 06 de agosto, sábado, na Fazenda Atoleiro em Juazeiro. Neste dia haverá, a partir das 10:00h, uma Missa do Vaqueiro que já é tradicional na região. Depois será servido um almoço (gratuito para todos os presentes, inclusive nós) e de tarde haverá um forró.

Nós sairemos da praça do Centenário (situada ao lado da igreja Matriz de Petrolina) às 7:30h em direção à Fazenda Atoleiro, em tempo de acompanhar a chegada dos vaqueiros. Como o local não é distante, iremos com nossos próprios veículos. Por isso, é importante que quem desejar ir confirme presença e, se possível, disponibilize vagas para levar os demais jornadeiros.

O acesso à Fazenda Atoleiro é feito pela BR-407, no sentido Salvador. Do início da ponte Presidente Dutra (em Petrolina) até este acesso são 14Km. Depois, são mais 2Km em estrada de terra até o local da missa. Em caso de dúvidas, vejam o mapa aqui.

Em princípio a ideia é ficar lá até o final do dia. Quem quiser poderá voltar antes, desde que tenha transporte garantido e não precise levar ninguém de volta. Quem não puder ir de manhã e quiser ir mais tarde também poderá fazê-lo.

Todos deverão levar bastante água e lanches para consumo durante manhã e tarde, além da habitual proteção solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário