terça-feira, 20 de março de 2012

Cultura nas Feiras


O projeto "Cultura nas Feiras", da FUNDARPE, realiza mostras e exibições artísticas de vários tipos (música, teatro, dança, fotografia, poesia etc) em feiras livres, como uma forma de promover a cultura de uma maneira original em todo o estado. Em Petrolina, o projeto conta com o apoio da Secretaria de Cultura da cidade, e abrange as feiras do COHAB Massangano, Ouro Preto, João de Deus e Areia Branca.

O Jornadas Fotográficas foi convidado para participar e a nossa primeira exposição acontecerá no próximo sábado, dia 24/03, entre 9:00 e 12:00hs, na feira do COHAB Massangano. Na ocasião, estarão sendo expostas 28 fotografias feitas por 8 participantes da 13ª Jornada Fotográfica, realizada em dezembro do ano passado na Ilha do Rodeadouro. Em seguida, essa mesma exposição será levada para as feiras do João de Deus (no dia 01/04), do Ouro Preto (no dia 08/04) e da Areia Branca (no dia 15/04).

Outras exposições para esse mesmo projeto estão sendo produzidas e serão exibidas nessas quatro feiras ao longo do semestre. Assim que os locais e as datas estiverem confirmados as informações serão divulgadas. Será uma excelente oportunidade para divulgarmos o nosso trabalho e, também, para que a comunidade aprecie a nossa produção. Todos serão muito bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário