terça-feira, 22 de novembro de 2011

Evandro Teixeira e a Jornada Fotográfica

Evandro Teixeira, ícone da fotografia brasileira, fotógrafo do Jornal do Brasil por quase 50 anos e um dos maiores nomes do fotojornalismo nacional, com diversos livros publicados, vários deles inclusive com a temática do nordeste e do sertão, ministrou palestra no último sábado, dentro da programação do II ECOVALE - Encontro de Comunicação do Vale do São Francisco, realizado pela UNEB em Juazeiro.

Um auditório lotado ouviu atentamente as histórias contadas por Evandro e assistiu com grande interesse e admiração as fotos por ele projetadas, um resumo da sua extensa e extraordinária carreira. No final, o grupo de jornadeiros que lá esteve para prestigiar o evento posou para a foto acima, juntamente com o grande mestre. Esbanjando simpatia, Evandro Teixeira nos honrou ao vestir o nosso chapéu e exibir a nossa logomarca.

Um comentário:

  1. Mais de 50 anos de dedicação a fotografia, contado com tanta simplicidade e belas imagens para provar, pois se não seria ariscado não acreditar em tantos casos. Foi um momento belíssimo perto do Evandro Teixeira. Obrigado mestre.

    ResponderExcluir